BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 18 de maio de 2010

O que os garotos pensam sobre: Maquiagem forte!

Já vi muitos meninos reclamando de meninas com maquiagem forte... Inclusive meu pai, ele diz que sombra colorida deixa as mulheres parecendo palhaças!

Não sei ainda o que os garotos pensam, mas maquiagem é moda, e nós mulheres, ADORAMOS todo aquele brilho, aquelas cores, enfim... A maioria das mulheres gostam...
Vamos ver se os meninos realmente não gostam e o porque!

Eduardo, 18 anos diz: Dependendo do lugar, da intenção e da maquiagem fica bonito... Mas tem que ser em festas, espetáculos, porque é meio estranho, chama a atenção, lembra prostitutas!

Rafael, 15 anos diz: Acho bem chamativo, em algumas mulheres fica bonito, em algumas não!

Denis, 25 anos diz: Ah, eu acho legal, mas depende do horário e do lugar que a menina vá usar. De noite em uma balada ou em uma festa, eu gosto!

0 comentários: