BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 13 de maio de 2010

O que os garotos pensam sobre: Beijos com batom ou gloss!

Muitos garotos reclamam do beijo com batom ou com gloss, mas será que são todos?
Veremos o que eles pensam!

João pedro, 16 anos diz: Nada contra, só não pode ser melequento!

Eder, 26 anos diz:
Bem eu penso o seguinte, acho lindo uma mulher levemente maquiada (aquelas maquiagens carregadas de festa, aff, só mulher gosta daquilo mesmo), enfim, acho lindo mulher com um batom ou um gloss, mas na hora de beijar, não gosto não. Tem gente que acha gostoso, tem uns que tem até sabor, mas eu prefiro a carne, o lábio, a boca mesmo. Os melhores beijos são os naturais, a única coisa que não dispenso na boca é aquela escovadinha né, afinal ninguém merece mal hálito!

Guilherme, 17 anos diz: Eu acho horrível, o gosto do gloss é muito ruim, o de batom nem se fala! E quando acaba, fica tudo melecado, tudo babado, daí é um custo pra tirar, então tem que tomar cuidado com essas bocas meio que lambusadas, com esses produtos. Um bom beijo não engloba essas parafernalhas todas, entende?. Mas o pior de tudo, é quando você já acha ruim que ela está com aquele batom na boca recheado, e ela ainda fala "espera ai, vou retocar"... Já pode gritar "FUDEUUU", Porque meu amigo, pode aposta que beijar de novo vai ser complicado, vai se afogar nos batons.

0 comentários: