BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de maio de 2010

O que os garotos pensam sobre: As mulheres que jogam futebol!

Assim como os homens, muitas mulheres tem futebol como uma profissão... Mas será que eles gostam disso?

Vamos ver suas opiniões!

Alexsandro, 21 anos diz: Eu acho legal ver mulheres jogando futebol, só acho que algumas acabam ganhando masculinidade demais, o que faz com que os homens tenhão um certo preconceito, mas acho bonito mulher jogando, porque são mais delicadas!

João, 15 anos diz: É uma pergunta bem relativa! Mas eu acho que se os meninos jogam, porque as meninas não? Tudo bem que a maioria não sabe jogar, mas sei lá, pelo menos a Marta mostra que as mulheres não estao perdidas no futebol!

Marcel, 23 anos diz: Pra mim é normal . Acho interessante uma mulher se dedicar a um esporte, seja ele qual for!
Mas às vezes uma mulher gosta de futebol porque é meio macho sabe?
Já conheci meninas assim que jogavam futebol e não tinham nada de mulher... Mas já conheci também varias que jogavam e faziam porque gostavam. Só sei que menina que faz futebol fica com um pernão lindo!


0 comentários: