BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 1 de junho de 2010

Hoje vai ser diferente...

Hoje, vou abordar um tema diferente aqui no blog, vou pedir para os meninos contarem alguns micos, para dar uma distraída por aqui...
Afinal, todas as pessoas já pagaram muitos micos nessa vida, mas vamos ver os micos dos garotos!

Eduardo, 14 anos diz: Um dia eu estava na churrascaria jantando, aí, meu prato estava meio cheio e eu estava sentado do lado de uma mulher bem ricazinha, aí eu cortando a carne (era costela), e tinha um outro pedaço de carne na frente, aí eu fui segurar a carne com o garfo, quando eu fui cortar, o garfo escorregou e o pedaço de carne caiu no pé da mulher!

Eder, 26 anos diz: Quando eu era pequeno eu adorava andar de bicicleta. aí, eu ia para a escola de bicicleta, e em um certo dia o prefeito da cidade ia dar um prêmio aos melhores alunos das salas da escola, e eu era um deles, eu estava muito feliz, então peguei e coloquei uma roupa bacana e fui de bicicleta... Cheguei na escola meio atrasado e sentei onde eu tinha que sentar e esperar, quando chamaram meu nome eu levantei e subi lá no palco, aí as pessoas começaram a rir, e eu só entendi depois que eu desci... Eu tinha passado numas poças de barro, e o pneu da bicicleta sujou toda minha parte de trás da calça, parecia que eu tinha feito nas calças, foi horrível!

Leonardo, 15 anos diz: Estava eu, o José e mais umas meninas na frente do colégio, aí começamos a falar mal de um professor que era muito chato, daí eu falei que a aula dele era chata pra caramba, e o José falou que o professor era um bosta, aí quando ele termino de falar, o professor que a gente estava falando mal, apareceu, e disse assim pra nós: QUEM É O BOSTA ? Ele estava escondido atrás do muro e escutou tudo...

Eu digo: Gente, vou contar um mico que não é nem meu, é do meu padrasto... Talvez não pareça tão engraçado aqui, mas no local, foi vergonhoso e um sarro!
Certo dia, estava eu, meu padrastos e minha mãe no shoping Curitiba, aí, meu padrasto foi ao banheiro e eu fiquei na 'pracinha' que tem lá com a minha mãe... Daqui a pouco meu padrasto vou, e tinha um pedaço de papel higiênico com fezes grudado no bumbum dele... Cara, eu e minha mãe rimos sem parar, e ele nem tinha se tocado... Ele tinha andado o shopping todo com o papel grudado no bumbum e nem tinha percebi... Até hoje quando relembramos ele fica envergonhado!

0 comentários: